FÃ-CLUBE DE GOIÂNIA HOMENAGEA COMPANHIA

O Fã Clube “Furacão de Goiânia” criou uma linda homenagem de final de ano para a Companhia, o presidente Cesmar e o vice-presidente Leandro montaram um video com fotos e mensagens de final de ano para os membros da banda. O Furacão de Goiânia foi criado em 2003...

O Fã Clube “Furacão de Goiânia” criou uma linda homenagem de final de ano para a Companhia, o presidente Cesmar e o vice-presidente Leandro montaram um video com fotos e mensagens de final de ano para os membros da banda.

O Furacão de Goiânia foi criado em 2003 a pedido da cantora Lenne Bandeira, que na época integrava a banda. Com o tempo o fã-clube foi crescendo e tomando proporções cada vez maiores, com a ajuda da Internet Cesmar e sua turma conseguiu divulgar não só o trabalho da banda como também o trabalho de divulgação que fazia no estado do Goiás.

“O mais importante de tudo isso é que fizemos grandes amizades, sem falar no carinho que todos da banda sente por nós!!” diz Cesmar. Em maio de 2010 0 fã-clube completa 8 anos, fica aqui registrado o agradecimento da toda Companhia ao fã-clube Furacão de Goiânia, pelo carinho, pela força ao longo desses quase 8 anos e principalmente pela COMPANHIA!
 
© 2015 - Companhia Do Calypso Premier Produções - 2015