PARAÍBA QUER SEDIAR O 4º DVD


Fãs da Banda Companhia do Calypso criaram uma campanha cujo objetivo é fazer com que a Premeir Produções grave no Estado da Paraíba o 4º DVD da Banda.
Como já foi dito antes o dvd será gravado no Nordeste e até então a capital ainda não foi escolhida e com base nessa informação vários fã-clubes resolveram se unir e criar essa campanha que consiste em divulgar a banda em todo estado da PB e principalmente na Capital de João Pessoa para que a mesma venha ter condições de fazer a gravação de um DVD que ficará na história da Banda, pois a cada DVD gravado é sempre uma caixinha de surpresas.
Com essa campanha os envolvidos nela estão ligando pras rádios e pedindo as novos sucessos da Banda, prova disso é que atualmente nas rádios de João Pessoa um dos cds mais tocados é o Cd Promocional 2009 e o vol.8 da Companhia, recentemente lançados. Além disso estamos postando em orkuts, msn, blogs e twitter essa imagem que representa nossa campanha e também pedindo a Promotores de eventos, prefeitos e entre outras autoridades para contratarem a Banda para se apresentar no Estado.
E isso é apenas o mínimo que os fãs envolvidos estão fazendo para que esse pedido seja atendido e em breve estaremos divulgando mais e mais até que a Premier nos dê uma resposta definitiva sobre a escolha da Capital.
Vale ressaltar que não estamos obrigando, estamos apenas sugerindo a gravação em nosso estado e tenho certeza que os demais fãs de outros estados nos apoiam.
Desde já agradecemos o apoio de todos e tenho certeza de que se a Paraíba for a escolhida para sediar a Gravação do 4º DVD os fãs da Companhia do Calypso e a Premier Produções não irão se arrepender, pois será sucesso essa gravação se Deus quiser.

"Quero agradecer desde já aos fã-clubes da PB, Goiânia e os demais estados que estão nos apoiando nessa campanha que só tem um lema, mostrar a todos que, com essa gravação do 4º DVD, o "Furacão", só existe um e chama-se
Companhia....
Eu disse Companhia do Calypsooooooooooo!!!!!!!"

Wanderson Heitor (Sapé - PB)
Idealizador da Campanha

Alguns Fãs que apoiam essa campanha

Rodrigo Araújo (Fã - Clube Simbora Companhia - Aracajú)
Julyerme Daverson (Fã- Clube BSB - Brasília)
Elias Lopes (Fã- clube Furacão da PB)
Renan (Fã-clube Furacão de João Pessoa)
Cesmar (Fã-clube Furacão de Goiânia)
Danilo Mello (Fã-clube Furacão de Recife)
Entre outros e toda a galera de todas as comunidades da Companhia do Calypso no orkut
 
© 2015 - Companhia Do Calypso Premier Produções - 2015